Rui Óscar e Jorge Silva condicionados no Bessa

7 fev 2001, 13:31

Um dos treinadores observa Moreirense-Estoril As dúvidas sobre a recuperação de Rui Óscar a tempo dos quartos-de-final persistem, mas os boavisteiros só saberão se jogam no domingo ao final da tarde, depois de conhecido o desfecho do Moreirense-Estoril, que pode exigir tira-teimas.

Jorge Silva e Rui Óscar voltaram a treinar de forma condicionada no Bessa, sendo certo que o primeiro, que retomou recentemente contacto com o relvado, depois de sujeito a uma artroscopia para debelar uma lesão meniscal no joelho esquerdo, não constituirá opção para o jogo dos quartos-de-final da Taça, cujo adversário poderá ser hoje encontrado no final do Moreirense-Estoril, encontro a que um dos treinadores do Boavista assistirá, sob pena de falhar o treino da tarde. 

Sobre a recuperação de Rui Óscar, seguramente muito mais breve do que a de Jorge Silva, persistem sérias dúvidas se as dores abdominais, que lhe impõem treino condicionado, estarão totalmente superadas antes de domingo, data do jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, se o Moreirense-Estoril de hoje não exigir uma partida de desempate. 

O plantel do Boavista, privado de Geraldo, ontem submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, volta a treinar à tarde, um par de horas antes da cerimónia de apresentação do aumento de capital da Boavista SAD de 200 mil para cerca de 2,2 milhões de contos. Ricardo, o guarda-redes, diz ter sido um dos primeiros do plantel a mostrar interesse em investir na Sociedade Anónima Desportiva, julgando fazê-lo com boas razões. «É um excelente investimento», disse. «Se nós não acreditarmos em nós, que temos qualidade, quem vai acreditar?».

Mais Lidas

Patrocinados