Roger Schmidt conhece Benfica Campus: «Tem uma estrutura mesmo boa»

25 mai, 17:14

Novo técnico dos encarnados visitou o centro de treinos e considera que o espaço «tem tudo para desenvolver os jogadores»

Roger Schmidt ficou contente com o que viu na visita ao Benfica Campus, o centro de treinos dos encarnados e que será local de trabalho nos próximos dois anos. O treinador alemão conheceu as várias áreas da infraestrutura do clube, na companhia do presidente Rui Costa e de Pedro Mil-Homens, diretor-geral do futebol de formação.

«É uma estrutura mesmo boa, tem tudo para desenvolver os jogadores, para os melhorar e para criar a próxima geração de jogadores para o Benfica, para a primeira equipa», admitiu aos órgãos de comunicação das águias.

Nas imagens partilhadas pelo clube, é possível ver que Schmidt, que também já visitou o Estádio da Luz e o Museu Cosme Damião, esteve ainda à conversa com o diretor-desportivo Rui Pedro Braz e o ex-jogador Luisão, cumprimentou jovens da academia, observou os vários relvados do centro de treinos e apreciou o balneário, bem como o ginásio e a sala de reuniões do staff e da equipa.

Percorra também a galeria associada e veja como decorreu a visita do treinador do Benfica ao centro de treinos.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados