NBA All-Star: LeBron e Durant capitães, Neemias com 88 mil votos

28 jan, 09:51
All-Star Game da NBA

Poste português ficou (naturalmente) de fora, mas ainda foi votado por um jogador. Há duas estreias no jogo das estrelas. Kevin Durant, capitão de Este, está em dúvida por lesão

A NBA anunciou na madrugada desta sexta-feira os rostos principais do All-Star 2022.

LeBron James, que lidera a «armada» da Conferência Oeste, foi o jogador mais votado pelos fãs, com mais de 9 milhões de votos, enquanto Kevin Durant, que encabeça a «constelação» de Este, foi quem recebeu mais votos de jogadores: 207.

O cinco do Oeste será composto por LeBron James (jogador dos Lakers será o capitão), Steph Curry (Golden State Warriors), Ja Morant (Memphis Grizzlies), Nikola Jokic (Denver Nuggets) e Andrew Wiggins (Golden State Warriors).

O do Este será capitaneado por Kevin Durant (Brooklyn Nets), que está em dúvida devido a uma lesão num joelho, e tem ainda Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), DeMar deRozan (Chicago Bulls) e Trae Young (Atlanta Hawks).

Neemias Queta, o primeiro português da história na NBA, foi o 25.º frontcourt do Oeste nas preferências do público, ao receber 88.534 votos. Além disso, o poste foi ainda o preferido dos Sacramento Kings e votado por um jogador.

Entre os dez escolhidos, há duas estreias no All-Star Game: Ja Morant e Andrew Wiggins. LeBron James vai para a 18.ª participação seguida no jogo das estrelas, que se realiza a 20 de fevereiro.

Os jogadores mais votados:

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados