Iniesta telefonou aos jogadores do Getafe a pedir desculpa por brincadeira

2 nov 2015, 13:09
Barcelona

Partida de Halloween ainda dá que falar

Depois do comunicado com o pedido de desculpa
do plantel do Barcelona pela brincadeira após o jogo com o Getafe, Iniesta telefonou para pedir ele próprio desculpa aos jogadores do clube adversário.
 
Recorde-se que alguns dos jogadores do clube catalão invadiram a sala de imprensa do Getafe durante a conferência de imprensa de um jogador rival, vestindo disfarces de Halloween e acabando por confraternizar com jornalistas e adeptos presentes na sala de imprensa. O jogador da equipa rival é que não achou muita piada e acabou mesmo por sair de cena. 
 


«Pareceu-nos um falte de respeito. Nós nunca teríamos feito isso, mesmo que, como eles dizem, tenha sido sem intenção», disse Pedro León, médio do Getafe.
 
«Recebemos uma chamada de Iniesta e aceitámos as desculpas que apresentou», frisou ainda, dando o caso por encerrado.
 
Recorde-se que, já no domingo, o Barcelona tinha emitido um comunicado sobre o assunto. «Em momento algum foi nossa intenção ofender ou incomodar nenhum companheiro da equipa do Getafe», dizem os jogadores do Barça no documento, acrescentando que o facto de a aparição dos mascarados ter coincidido com a conferência de Victor Rodriguez foi «um infeliz acaso involuntário» e também garantindo que pediram desculpa ao visado.  

«Este plantel está consciente da responsabilidade que implica ser jogador do Barça e que pedir desculpas a quem se possa ter sentido ofendido, especialmente aos membros da equipa e adeptos do Getafe», diz ainda o comunicado: «O nosso compromisso é também irrenunciável com os sócios e adeptos do Barcelona, que devem poder sentir-se orgulhosos desta equipa também fora do terreno de jogo.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados