Três dias depois de sentir algo a mexer-se, homem retira barata do ouvido

13 jan 2022, 11:28
Homem encontrou barata no ouvido na Nova Zelândia (Facebook)

Foi ao médico uma primeira vez e deram-lhe antibiótico. A situação piorou, e acabou por causar uma grande surpresa a doente e médica

Um homem retirou uma barata do ouvido três dias depois de ter começado com uma sensação naquela zona. Tudo aconteceu na Nova Zelândia, e Zane Wedding pensava tratar-se apenas de água dentro do ouvido. Sentia algo a mexer-se, a contorcer-se, mas nunca imaginou o que podia realmente ser a causa: uma barata.

A estranha sensação começou depois de o homem ter ido a uma piscina local durante a manhã. Na mesma tarde, adormeceu no sofá de sua casa. Quando acordou, sentiu o ouvido bloqueado. Mas, além de ouvir mal, sentia também algo a contorcer-se lá dentro.

Com a continuação do desconforto, decidiu ir ao médico no dia a seguir. Injetaram-lhe antibiótico e deram-lhe instruções para que mantivesse aquela zona seca, aconselhando um regresso ao médico caso a sensação continuasse.

“Logo depois, senti-me bem pior”, explicou Zane Wedding, em declarações reproduzidas pelo New Zealand Herald. Ficou totalmente surdo do ouvido em questão e deixou de conseguir dormir.

Tentou seguir as indicações do médico, e até utilizou um secador diretamente no ouvido, o que não ajudou: “Tenho estado a cozinhá-la [a barata] há alguns dias”, acabou por brincar.

Ao quarto dia com a mesma sensação, o homem acabou por ir a uma especialista em ouvidos, que decifrou de imediato a causa do problema: “Meu Deus, penso que tem um inseto dentro do seu ouvido”.

Alguns minutos depois, e com recurso a um aparelho de sucção e uma pinça, a médica acabou por conseguir tirar uma barata morta dentro da orelha do homem.

Um momento insólito para ambos, que nunca se tinham deparado com algo assim.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados