VÍDEOS: Bayern vence e adia festa de campeão do Leverkusen

13 abr, 16:44

Golos de Raphael Guerreiro e Muller (2-0 frente ao Colónia) não permitem ao Leverkusen ser campeão no 'sofá'

Este sábado, o Bayern Munique recebeu e venceu o Colónia, por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da liga alemã, e adiou a festa do Leverkusen para domingo. Se vencer o Werder Bremen, a equipa de Xabi Alonso é campeã em campo.

Com um jogo que se temia não ter golos, só um rasgo de magia do português Raphael Guerreiro, aos 65 minutos, é que abriu o marcador em prol da equipa de Thomas Tuchel.

O empate ainda esteve à vista, com Upamecano a fazer um erro que colocou a equipa de Munique em cheque, mas Luca Waldschmidt, ex-Benfica, não conseguiu ser feliz na finalização.

Thomas Muller também quis colocar o nome na lista de marcadores e aumentou a vantagem aos 90+3, depois de aproveitar um erro incrível de Waldschmidt, que minutos antes teve o empate nos pés.

Com este resultado, o Bayern está em segundo lugar, com 63 pontos, enquanto que o Colónia está em 17.º, com 22, em zona de despromoção. De referir que o Leverkusen pode ser campeão já neste domingo, pois, caso vença, pode ficar com 16 pontos de vantagem quando faltam apenas 15 para disputar.

IMAGENS ELEVEN NA DAZN

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados