Capotamento de autocarro turístico na Bahia faz pelo menos oito mortos e 23 feridos no Brasil

Agência Lusa , JM
11 abr, 15:25
Autocarro (Lusa)

Autocarro de turismo que transportava 32 passageiros no nordeste do Brasil, capotou na beira da estrada deixando 23 pessoas feridas e provocando oito mortes

Pelo menos oito pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas quando um autocarro de turismo capotou numa estrada no estado da Bahia, no nordeste do Brasil, indicaram esta quinta-feia as autoridades.

O acidente ocorreu quando o veículo, que transportava 32 passageiros e dois motoristas, saiu da pista e capotou na beira da estrada no início da noite de quarta-feira, por motivos que ainda estão a ser investigados, segundo fontes da Polícia Rodoviária Federal.

O autocarro, que pertence à empresa RM Viagens e Turismo, saíra do Rio de Janeiro no dia anterior com destino à cidade de Porto Seguro, famosa pelas praias paradisíacas.

O grave acidente ocorreu na BR-101, uma das principais rodovias do Brasil que atravessa o país de norte a sul ao longo da costa, do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul, numa extensão de mais de 4.500 quilómetros.

O estado de saúde dos 23 feridos que sobreviveram ao acidente e foram levados para hospitais da região ainda não é conhecido.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados