Acidente de trabalho mata uma pessoa em Leiria

Agência Lusa , PF
2 jan, 18:54
Bombeiros

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha, que estiveram no local com uma equipa pré-hospitalar, um homem de 68 anos ter-se-á desequilibrado de um escadote e caído, de acordo com relatos

Um acidente de trabalho provocou hoje a morte a um homem, em Casal da Cortiça, no concelho de Leiria, informaram à agência Lusa fontes da proteção civil e dos bombeiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha, que estiveram no local com uma equipa pré-hospitalar, um homem de 68 anos ter-se-á desequilibrado de um escadote e caído, de acordo com relatos no local.

“Quando chegámos, a vítima apresentava algumas lesões e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, adiantou Hugo Borges.

Os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação e acionaram os meios de suporte de vida, com a presença da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.

O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria informou que o alerta foi dado pelas 15:18, tendo estado no local um total de oito operacionais apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários da Batalha, VMER, SIV e PSP.

País

Mais País

Patrocinados