Saiba tudo sobre o Euro aqui

Operação Babel: presidente da câmara de Gaia diz que é arguido noutro processo

Natural do Porto, Frederico Mendes de Oliveira, estudou jornalismo na Escola Superior de Jornalismo do Porto.

Iniciou o contato com a profissão que escolheu através de um estágio na TSF. Seguiram-se várias colaborações para jornais e publicações locais, incluindo o Jornal de Notícias.

Em 2002, abraça um desafio jornalístico na TVI do Porto, cidade onde se mantém até 2009. Nesse mesmo ano passa para sede de Lisboa onde exerce funções como jornalista de desporto, e apresenta alguns formatos da especialidade no TVI24. Foi pivot do Diário da Manhã na TVI, programa de informação que apresentava a atualidade ao minuto, entre as 6h30 e as 10h.
17 mai 2023, 22:03

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia diz ser desprezível estar a ser associado à Operação Babel que levou esta terça feira à detenção do seu vice-presidente.

No âmbito desta investigação, Eduardo Vítor Rodrigues foi constituído arguido por abuso de poder, num processo à parte, que investiga "questões de contratação pública e de pessoal."

Esta tarde, os sete detidos foram presentes a tribunal para identificação e começam a ser interrogados esta quinta-feira.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Mais Vistos

Patrocinados