“Não precisamos que nos deem migalhas”: segundo dia de protestos dos agricultores cortou estradas com marchas lentas e buzinas

Jornalista de economia da TVI e TVI24.pt desde outubro de 2013.

Foi Editora da Agência Financeira e comentadora da TVI e TVI24 entre 2006 e 2013, onde alimentava a secção de economia da tvi24.pt e Push by IOL.

Licenciou-se em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Realizou estágio na Agência Financeira em 2001, passando a integrar a redação como jornalista no final desse ano. Escreveu sobre empresas, mercados, macroeconomia, impostos e finanças pessoais.

Ao longo dos anos colaborou com várias rádios (Rádio Capital, Rádio Mais, Antena 1, Rádio Clube Português e Rádio Renascença) para comentários de mercados, finanças pessoais e temas económicos.

Colaborou também com os jornais «O Independente» e «Metro», tendo integrado a equipa que fundou o jornal online «Diário Financeiro», que chegou a editar.
2 fev, 20:08

De norte a sul do país, o segundo dia dos protestos dos agricultores ficou marcado pelo corte de estradas, marchas lentas e buzinas. As zonas de fronteiras com Espanha estiveram cortadas durante a maior parte do dia. Em Coimbra, os manifestantes desmobilizaram após a promessa da ministra marcar uma reunião.

País

Mais País

Mais Vistos

Patrocinados