Fiéis de países vizinhos entre as mais de duas mil pessoas que assistiram à missa do Papa na Mongólia
Jornalista fundadora da TVI é licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa e tem o curso de Documentário da The George Washington University.Participou no curso sobre questões europeias da Fondation Journalistes en Europe com jornalistas oriundos de 27 países de todo o mundo. Frequentou ainda seminários sobre Defesa, Maçonaria e o Mundo Islâmico no Instituto de Defesa Nacional e na Universidade de Lisboa. Antes de entrar para a TVI foi repórter no «Expresso» e na RTP. Tem uma vasta experiência em diversas áreas do jornalismo tendo já realizado trabalhos de Política, Ambiente, Trabalho, Política Internacional, Desporto etc. Além do português tem conhecimentos nas línguas inglesa, francesa e italiana.
Foi membro da direção do Sindicato de Jornalistas e é atualmente delegada sindical dos jornalistas na TVI.
Foi membro da direção do Sindicato de Jornalistas e é atualmente delegada sindical dos jornalistas na TVI.
3 set, 14:14
Mais de duas mil pessoas estiveram este domingo na missa do Papa Francisco, na Mongólia, apesar do país ter uma das mais pequenas comunidades católicas do mundo.
Muitos fiéis de países vizinhos estiveram na celebração, onde a necessidade de diálogo para a paz esteve no centro do discurso.