Académico Viseu renova com treinador Ricardo Chéu

17 jun 2015, 18:32
Académico de Viseu

Tony acabou a carreira de jogador e vai ser adjunto

Ricardo Chéu renovou esta quarta-feira contrato com o Académico de Viseu. O treinador assinou por mais uma época e vai manter-se desta forma à frente da equipa viseense até junho de 2016.

O treinador assumiu, de resto, durante a apresentação oficial, que vai querer «lutar pela subida de divisão».

É a terceira temporada em Viseu do treinador de 34 anos, onde chegou, pela primeira vez, em janeiro de 2014, na altura para substituir Filipe Moreira. 

Depois de uma curta passagem pelo comando técnico do Penafiel, onde teve a sua primeira experiência como treinador da Liga, regressou ao Académico de Viseu em novembro passado, desta vez para substituir Alex Costa, levando a equipa até ao 12.º lugar na II Liga.

Refira-se que Ricardo Shéu vai ter como adjunto o antigo lateral Tony, que encerrou a carreira aos 34 anos. Tony jogou em clubes como o P. Ferreira, o Cluj, da Roménia, e o Penafiel, onde chegou a ser orientado por Richardo Shéu.

Para além da renovação do treinador, o Académico de Viseu anunciou também a contratação do guarda-redes Ricardo Janota (ex-Oriental) e do avançado Cafu (ex-Feirense), além de do lateral-direito Diego Macedo, que jogava no Bragantino.

António Albino, presidente do clube, confirmou as contratações dos três jogadores, os primeiros reforços para a próxima temporada.

Relacionados

Patrocinados