OFICIAL: Sp. Braga renova com Matheus

21 abr, 12:38
Matheus Magalhães

Guarda-redes brasileiro fica ligado aos minhotos até 2027

O Sp. Braga anunciou a renovação contratual com Matheus Magalhães.

O guarda-redes brasileiro, dono das redes arsenalistas desde há várias temporadas, passa a ficado ao clube minhoto até 2027, ano em que cumprirá 35 anos.

Matheus está no Sp. Braga desde 2014/15 e desde então participou em 246 jogos oficiais e ajudou a equipa a vencer duas taças de Portugal e uma Taça da Liga.

«Um momento muito importante na minha vida, na minha carreira, na minha família. Sempre sonhámos em ter estabilidade neste clube, nesta cidade, neste país. Fui acarinhado desde que cheguei e isso é o mais importante. É um momento muito importante para mim e para toda a minha família», disse Matheus, em declarações ao canal dos minhotos.

«Ser estrangeiro e ser o jogador com mais títulos, com mais jogos… tenho muita gratidão por todos os que trabalham no clube. Querendo ou não, é a nossa segunda família. Passamos mais tempo aqui do que em casa. Temos de reconhecer as pessoas que nos ajudam. Todos fazem parte desta evolução», acrescentou.

De resto, o guarda-redes destacou ainda a exigência de… António Salvador: «O Sp. Braga é uma família, só quem está aqui dentro sabe como este clube acarinha as pessoas no dia a dia. Muitas das vezes não é fácil, temos um presidente [António Salvador] que cobra no limite, mas a maior parte dos que passam aqui sabem que este clube é uma família.»

[artigo atualizado]

Relacionados

Patrocinados