Taça do Rei vai chegar a todos os cantos do mundo

16 abr 2014, 09:50
Real Madrid vs Barcelona (Reuters)

Cobertura será feita por 700 jornalistas de 200 meios de comunicação dos cinco continentes

Está preparada uma megaoperação televisiva para o encontro da final da Taça do Rei, entre o Barcelona e o Real Madrid, que se realiza esta quarta-feira. Um dispositivo composto por mais de 150 profissionais - entre técnicos, produtores, realizadores - quatro unidades móveis e 24 câmaras espalhadas pelo Mestalla será responsável por garantir que «El Clásico» chegue nas melhores condições a todos os cantos do mundo.

Estão acreditados 700 jornalistas de 200 meios de comunicação social dos cinco continentes. Estarão presentes em Valência mais de 30 comentadores de rádio e televisão para retransmitir a partida em direto - algumas das principais cadeias internacionais adquiriram os direitos de transmissão: Canal + (França), Sky Sports (Inglaterra), Mediaset (Itália), Sport1 (Holanda), Sport TV (Portugal), DigiSport (Roménia), beIN Sports Mena (Médio Oriente), Madison (China), Wowow (Japão), ESPN (EUA), Direct TV (América do Sul), Sky México,  SuperSport (África), entre outros.

A ESPN, por exemplo, vai dedicar 15 horas de programação ao Barcelona-Real Madrid, com comentários de Solari e McManaman.


Patrocinados