Diego Costa: «Estava nu no banho, pedia abraços ao Kanté e ele não dava»

3 jun 2022, 23:14
Diego Costa (twitter At. Mineiro)

Avançado, que está sem clube, recordou episódios caricatos com companheiros de equipa e criticou os centros de treino do At. Mineiro e At. Madrid

O rosto fechado de Diego Costa não se reflete na relação com os colegas de equipa, pelo menos segundo o próprio. Em entrevista ao canal de Youtube, Pilhado, o avançado brasileiro contou algumas das brincadeiras que tinha no balneário do Chelsea, onde tentava combater a timidez de N’Golo Kanté.

«Chegava perto dele e dizia: ‘Kanté, dá-me um abraço’. E ele: ‘Não, não’. Porque eu estava nu no banho. Ele é todo tímido, nem tirava as cuecas para tirar banho», revelou, sem conseguir conter o riso.

Mas os episódios caricatos com colegas não se ficam por aqui. Na última experiência, no Atlético de Mineiro, a vítima foi Hulk.

«Ele foi e é a grande estrela da equipa. Quando cheguei foi o primeiro a ligar-me e falou-me de dormir no mesmo quarto. Disse-lhe: 'Hulk, com esse rabo és tentador'. Fomos muito amigos», contou.

Numa conversa descontraída, o internacional brasileiro não poupou nas críticas ao centro de treinos do Galo.

«O balneário lá é muito mau. O centro de treinos tem um campo e se chover não se pode treinar ali. A nova estrutura que vão construir vai ficar top. Mas o balneário... a água sai um jorro, só. Dizem que é de nível europeu? Não vou mentir, estão malucos», vincou.

Mas as infraestruturas do Atlético de Madrid, onde Diego Costa alinhou em três passagens distintas, também não lhe encheu as medidas.

«O Atlético de Madrid também não é nível europeu. É tudo mentira. O Atlético [Mineiro] dá estrutura de qualidade, refeição que dá para os jogadores, que é top, 100%. O Atlético de Madrid não tem isso. O balneário dos jogadores, de treino, é uma porcaria. A academia também está morta», frisou.

Atualmente com 33 anos, Diego Costa é um jogador livre. Está sem clube desde janeiro, quando deixou o Atlético de Mineiro, por quem realizou 19 jogos e apontou cinco golos em 2021.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados