«Entrámos apáticos», diz Cléber

15 dez 2001, 18:45

Defesa do V.Guimarães infeliz no regresso ao Restelo O defesa do Vitória de Guimarães não foi feliz no regresso ao Restelo. Alguma apatia na primeira parte custou o resultado.

Foi infeliz o regresso de Cléber ao Restelo. O antigo jogador do Belenenses não conseguiu impedir a derrota da sua equipa, o Vitória de Guimarães, por 1-2. Além disso, o jogador que marcava, Marcão, foi o autor dos dois golos azuis, muito embora o defesa brasileiro também tenha feito cortes importantes. 

«Entrámos apáticos, o Belenenses foi mais feliz e conseguiu fazer dois golos na primeira parte», admitiu Cléber. «O Belenenses fez o primeiro golo muito rápido, apanhou-nos de surpresa e depois ficou mais difícil inverter o resultado.» 

O treinador do Vitória de Guimarães, Augusto Inácio, falou de falhas de marcação da sua equipa. Cléber contou que ao intervalo, no balneário, os jogadores levaram uma «chacoalhada» do treinador e na segunda parte tudo foi diferente. 

«Na segunda parte estivemos mais serenos, entrámos mais dinâmicos, ainda conseguimos um golo mas infelizmente não chegámos ao segundo», afirmou, lembrando que o Vitória não tem sido feliz nos últimos anos no Restelo. 

O defesa brasileiro garantiu ainda que a derrota não terá qualquer influência na partida de terça-feira em Braga, de desempate da quinta eliminatória da Taça de Portugal. «É um outro jogo, que vai ser muito diferente», prometeu.

Patrocinados