Jorge Jesus: «Tirando os três grandes, ninguém arrasta multidões como o V. Setúbal»

27 mai 2001, 19:41

V. Setúbal comemora subida à I Liga O treinador sofreu até ao último segundo para poder comemorar o regresso à casa dos maiores.

«Tirando os três grandes ninguém arrasta tanta gente atrás de uma bandeira e de uma cidade como o V. Setúbal», disse o treinador dos sadinos, Jorge Jesus, após a vitória sobre a Naval. O técnico não esqueceu a massa associativa nesta hora importante para o clube e dedicou-lhes a vitória.

«Não jogámos tão bem como das outras vezes porque entrámos muito nervosos e ansiosos», referiu Jorge Jesus, acrescentando que «o calor também era muito forte para uma equipa que tinha de assumir as despesas do jogo». O treinador disse que o segredo esteve no facto de nunca terem deixado de acreditar: «Arriscámos tudo nos últimos cinco minutos. Felizmente, a coragem táctica que tive deu-nos a sorte de ganhar e subir de divisão.»

Esta não é uma situação nova para Jorge Jesus que já antes tinha conseguido levar o Felgueiras a subir de divisão: «Esta vitória deixou-me cansado e nervoso, mas mais uma vez não morri na praia.»

«Sinto-me satisfeito com o comportamento dos jogadores», diz José Dinis

«Ganhou a equipa que foi mais feliz», comentou José Dinis, treinador da Naval. O técnico enalteceu o trabalho da equipa durante o encontro e todo o campeonato. «Sinto-me bastante orgulhoso e satisfeito com o comportamento dos jogadores», disse o técnico.

«Batemo-nos bem, mas não fizemos mais que a nossa obrigação», referiu José Dinis, deixando também os parabéns para as equipas que subiram e «uma palavra de ânimo às que desceram de divisão».

Patrocinados