Boavista joga em Gondomar

15 ago 2000, 13:20

Treino matinal durou mais de duas horas

O plantel do Boavista realizou esta manhã um treino de mais de duas horas, no campo de treinos do Complexo Desportivo do Bessa. 

Jaime Pacheco puxou pelo físico dos seus jogadores, pensando já no Beira Mar-Boavista, encontro de estreia da I Liga, edição 2000/2001, que terá lugar sexta-feira, em Aveiro, pelas 21 horas. 

De facto, até essa partida, os jogadores do Boavista não vão ter descanso. Depois do treino desta manhã, vai haver mais uma sessão à tarde para alguns jogadores, enquanto os restantes vão jogar a Gondomar (18 horas). Amanhã, há dose dupla (9.30 e 16.30 horas), quinta e sexta volta a ser de manhã. 

Para a partida desta tarde diante do Gondomar, foram chamados Khadim, Frechaut, Sérgio, Quevedo, Marçal, Jorge Couto, Petit, Emanuel, Demétrios, Gouveia e Moreira. A estes onze deverão também juntar-se alguns juniores, que assim poderão mostrar as sua capacidades junto da equipa principal. 

Os onze jogadores acima referidos fizeram cerca de uma hora de treino físico, tendo sido dispensados do resto da sessão. Todos os jogadores treinaram sem problemas, recuperados que estão Pedro Santos e Petit, que ontem já haviam trabalhado a cem por cento.  

Litos e Rui Óscar estiveram ausentes do trabalho, porque esta noite jogam no Marco de Canaveses, em representação da selecção B, que defronta a Alemanha.

Patrocinados