Piloto do avião que levou Ronaldo para Milão diz que o jogador vai para o Real

6 ago 2002, 18:20

«Falava como se já estivesse feito» O avançado já está em Itália e no caminho «falava como se já estivesse feito».

Ronaldo chegou esta tarde a Itália e seguiu de pronto para uma reunião com o administrador-delegado do Inter, Rinaldo Ghelfi, que durou hora e meia. O piloto da Varig que o trouxe para Milão garantiu que o jogador vai mesmo para o Real Madrid. «Ele falava da transferência como se já estivesse tudo feito», disse, citado no site italiano Datasport. Uma hospedeira do mesmo voo garantiu que Ronaldo estava «tranquilo e relaxado». «Sabia que havia muita gente à espera dele no exterior do aeroporto e saíu por outro lado.»

Na verdade, eram muitos os adeptos em fúria que queriam dizer a Ronaldo umas verdades. Segundo o site do jornal espanhol Marca, havia muita gente com cartazes com a palavra «ingrato». Só que o (ainda) avançado do Inter nem os viu. Seguiu de pronto para a reunião com Ghelfi, que abandonou depois sem prestar declarações.

Rodrigo Paiva, um dos assessores do jogador, garantiu que Ronaldo chegou a Milão com o seguinte pensamento: «ir embora pode ser uma solução mas depende do que for discutido com o presidente. O único problema não é Cuper (o treinador).»

Entretanto, em Madrid, a aquisição do Fenómeno é tida como dado adquirido e diz-se já que o jogador será apresentado na próxima semana, quando a equipa regressar de Nova Iorque.

Patrocinados