Fehér: «Parecia um filme», lembra António Oliveira (Penafiel)

27 jan 2004, 22:27

Antigo seleccionador recorda o momento da tragédia Antigo seleccionador recorda o momento da tragédia

António Oliveira, ex-seleccionador nacional e agora presidente do Penafiel, fez questão de participar no movimento de solidariedade em torno da morte do avançado do Benfica, Miklos Fehér. O dirigente esteve esta terça-feira à noite no Estádio da Luz.

«Tinha acabado de parar para comer na Mealhada, porque tínhamos ido jogar a Setúbal, e aproveitámos para ver o jogo, que estava a ser televisionado. Quando esta tragédia aconteceu, tivemos toda a percepção de que poderíamos estar perante um quadro dos mais difíceis. E infelizmente isso aconteceu. Revendo agora as imagens, mais parecia que estávamos a ver um filme, uma coisa inédita e inacreditável. Sinto-me como todos os portugueses, todos os desportistas e aqueles que fazem parte da família do futebol. Naturalmente, sinto uma grande tristeza por termos visto e presenciado uma cena destas. Que Deus lhe dê muita paz», disse, também emocionado.

António Oliveira foi acompanhado por Folha, antigo jogador do F.C. Porto, que colocou um cachecol do Penafiel, a sua actual equipa, junto da urna de Miki.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados