Presidente do Varzim diz que a «derrota soube bem»

28 abr 2002, 19:47

Varzim-Marítimo, 0-1 (reportagem) Luís Oliveira estava satisfeito com a permanência do Varzim e não esclareceu se o treinador vai continuar, ou não.

Luís Oliveira, presidente do Varzim, tinha o rosto e o fato molhado. Os festejos estenderam-se até ao balneário depois da invasão de campo por parte dos adeptos. Houve cor e gritos de alegria, quando o árbitro apitou pela última vez. A permanência na I Liga estava garantida. «Foi uma derrota que soube bem», adiantou sobre o mau resultado com o Marítimo, mas que não beliscou as intenções da sua equipa graças ao triunfo do Gil Vicente diante do Salgueiros.

«Não foi fácil garantir a manutenção. Mas tudo isto tem um sabor especial, porque houve gente que não acreditava e eu acreditei sempre. Por isso, a minha vontade acabou por ser um incentivo, porque houve gente a dizer que já estava tudo perdido», disse o presidente, que nada desvendou em relação à continuidade do treinador José Alberto Costa: «Foi uma aposta minha e estou satisfeito. Aliás, é uma aposta ganha».

No entanto, nada disse capaz de esclarecer se o técnico vai continuar, ou não: «Vamos saborear esta vitória e descansar. Só depois pensaremos na próxima época», afirmou Luís Oliveira, que ainda tem processos de renovação pendentes e contratações a fazer: «Ainda não fiz nada em relação à próxima época sem saber em que divisão iria jogar o Varzim».

Mais Lidas

Patrocinados