Boavista: Frechaut regressou em jogo-treino com o Marco (2-0)

26 set 2002, 12:29

Nuno Gomes e Pedrosa também jogaram O defesa voltou a jogar ao fim de três meses, numa partida em que Jaime Pacheco também contou com Nuno Gomes e Pedrosa.

O Boavista venceu nesta quinta-feira o Marco por 2-0, em jogo treino realizado no relvado principal do Estádio do Bessa que assinalou o regresso de Frechaut aos relvados ao fim de três meses e uma operação a uma fractura de «stress» na tíbia. Nuno Gomes, também a regressar de lesão, e Pedrosa, reintegrado recentemente na equipa, foram as outras novidades na partida.

O jogo entre a equipa do Bessa e o líder da II Liga teve duas partes de 40 minutos e os golos foram apontados por Cafú, aos 36 minutos, numa jogada de contra-ataque, e Sanã, que apontou um bom golo de cabeça aos 28 minutos do segundo tempo, após um cruzamento de Marco Almeida.

O Boavista jogou de início com William, Frechaut, Nuno Gomes, Saúl e Erivan, Pedro Santos, Jocivalter, José Pedro, Jorge Couto, Cafú e Serginho. Na segunda parte entraram Luiz Cláudio, Marco Almeida, Sanã e Pedrosa. O Marco alinhou com Serrão, Totta, Santamaria, Almir, Paulinho, Bruno Sousa, Rodrigo, Nilton, Baiano, Miguel Ângelo e Paulo Sérgio. Jogaram ainda Barbosa, Sérgio Luís, Mateus, Osório, Marquinhos e Rui Gomes.

Os restantes elementos do plantel realizaram treino normal, com todos os jogadores disponíveis. Destaque para a presença de Goulart, que parece recuperado da dor no joelho que o impediu de ser convocado para o jogo com o Santa Clara, embora tenha trabalhado com algumas limitações, juntamente com Paulo Turra e Jorge Silva. A equipa volta a treinar na manhã de amanhã.

Mais Lidas

Patrocinados