Benfica recebeu bola de cristal

19 fev 2002, 21:01

Empresa sul-coreana homenageia Eusébio Manuel Vilarinho recebeu esta quarta-feira um troféu das mãos do presidente Suk Ho Ru, do Grupo Seko

Manuel Vilarinho recebeu esta quarta-feira um troféu das mãos do presidente Suk Ho Ru, do Grupo Seko. A empresa sul coreana que ficou com o exclusivo de materiais a utilizar no Mundial de 2002, decidiu avançar para uma campanha comercial que incide na oferta de bolas de cristal a alguns dos melhores clubes do mundo, bem como a grandes personalidades do futebol.

O Benfica foi o primeiro clube a receber esta oferta e Eusébio a primeira figura a ser homenageada. Manuel Vilarinho mostrou-se feliz por saber que o Benfica ainda é reconhecido além fronteiras, apesar do passado recente.«Sentimos orgulho porque é sinal que o Benfica apesar de estar a passar por uma fase difícil, ainda é enaltecido por esse mundo fora», referiu.

Herculano Anjos, representante da empresa sul-coreana em Portugal disse que o objectivo é «galardoar o Benfica e o cidadão do mundo que é o Eusébio, por todos os feitos realizados no passado em prol do futebol. A seguir vamos correr toda a Europa para contemplar outros clubes com o mesmo troféu».

A bola de cristal que o Benfica recebeu é de valor assinalável. Completamente feita à mão, a bola é constituída por 34 peças de ouro e cristal.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados