«Temos de dar ao cabedal para ganhar», diz Luís Campos (Gil Vicente)

13 abr 2001, 14:53

Treinador considera que o Beira Mar «é uma equipa matreira» A importância do jogo de amanhã para os gilistas e muito grande, porque uma vitória deve voltar a dar vantagem à equipa na luta pela permanência.

O Gil Vicente volta a jogar mais um jogo de carácter fundamental se quer manter-se na I liga. O confronto com o Beira Mar poderá ser decisivo, por isso o técnico Luís Campos não pretende facilitar e afirma que só a vitória interessa. 

«Vamos defrontar uma equipa muito matreira e inteligente, que está a realizar um campeonato sensacional», analisa o treinador que desenterrou os gilistas dos últimos lugares e da descida quase certa.  

Não existem grandes dúvidas sobre a táctica a utilizar, por isso Luís Campos destaca o espírito que tem de ser empregue pelos seus jogadores no desafio de amanhã: «Temos de dar ao cabedal para ganhar o jogo e falhar o menos possível numa altura da época que é decisiva». 

De fora ficam Nuno Assis (castigado) e Noverça e Matias (lesionados), mas em relação à última convocatória registam-se quatro mudanças. Saem Nuno Sampaio, Rui Figueiredo, Nuno Assis e Noverça e entram Adriano, Nuno Amaro, Clayton e Tavares. Miguel Simão deverá ocupar o lugar de Nuno Assis na equipa principal. 

No final do treino desta manhã, o treinador divulgou a lista dos 19 convocados: Paulo Jorge, Adriano, Bessa, Dário, Carlos, Ivo, Lemos, Sérgio Lomba, Nuno Amaro, André, Sérgio Gameiro, Vítor Vieira, Clayton, Jean Pierre, Casquilha, Pinheiro, Paulo César, Tavares e Miguel Simão.

Patrocinados