«Ainda não me esqueci de Jardel», diz Bölöni

6 ago 2002, 22:05

Treinador diz que a solução para o brasileiro é o Sporting A chegada de Kutuzov não faz esquecer o brasileiro, dentro de um plantel que é importante ter unido.

Antes de dizer que não quer repetir-se muito mais tempo sobre o caso de Jardel, o treinador leonino, Lazlo Bölöni, voltou a afirmar nesta terça-feira em Alcochete que o brasileiro «tem apenas um problema» e espera por ele no sábado [a baixa termina na sexta-feira]. «Tenho a certeza que a solução para ele se chama Sporting», acrescentou.

Sobre o entendimento entre os avançados, Bölöni jogou à defesa: «Vamos ver. É a primeira vez que Kutuzov vai jogar com Niculae, com Luís Filipe, com Jardel. Não me esqueci dele, ainda é jogador do Sporting.»

O técnico leonino quis vincar a ideia da unidade do plantel, em vez de se manter apoiado num jogador. «Mais importante do que saber que temos mais um avançado, médio ou guarda-redes, o que importa para mim é saber que o grupo está unido. O Jardel foi muito importante para ganhar o campeonato passado, mas não jogou sozinho. Os jogadores que chegam são importantes, mas o mais importante é estarmos juntos», comentou.

Patrocinados