Toedtli faz Marítimo esperar

6 jun 2000, 02:17

Renovação pouco provável

O presidente do Marítimo aguarda uma resposta do avançado argentino Mariano Toedtli, que prometeu novidades até à semana passada sobre a renovação de contrato. Apesar de sempre ter dito que se sentia bem na Madeira, este silêncio da parte do jogador e do seu agente poderá indicar que a permanência na ilha poderá estar em causa. A confirmar-se a sua saída, Nelo Vingada teria que encontrar novas soluções. Quinzinho é uma das possibilidades.  
 
 

Quanto a Luís Carlos e Bakero não houve evolução nos últimos dias. O interesse do Marítimo neste dois atletas é real, mas falta ultimar os derradeiros pormenores dos contratos. Outro dos atletas que o Marítimo procura garantir é Romeu, que desta forma regressaria ao clube.. 

O capitão Carlos Jorge vai permanecer no clube por mais uma temporada, enquanto Nuno Afonso aguarda até segunda-feira por uma proposta do clube, já que existe o direito de opção por mais uma temporada. A saída de Nuno Afonso poderá ser compensada pela entrada de um central sul-americano (brasileiro ou argentino). Dani Diaz e Smeets deverão estar fora dos planos madeirenses, pois ainda não foram contactados. Só permanecerão face a eventuais saídas ou não aquisições. 

Patrocinados