Costinha de regresso ao F.C. Porto

3 out 2001, 12:03

Após ausência no Mónaco

A grande novidade na manhã azul e branca prende-se com o regresso do médio Costinha. Devidamente autorizado, o futebolista ausentou-se de Portugal para tratar de assuntos pessoais no Mónaco, onde fixou residência antes de ingressar no F.C. Porto, mas esta quarta-feira já esteve às ordens da equipa técnica. 

A sessão de trabalho decorreu à porta fechada, como costuma ser hábito, por isso o retorno do futebolista apenas foi confirmado quando o próprio abandonou o estádio das Antas, depois da sessão matutina, na qual o grupo voltou a ensaiar a táctica longe da curiosidade alheia. 

O avançado Pena e o defesa Mário Silva continuam o tratamento médico de forma a debelarem as respectivas lesões. Em relação ao caso do brasileiro, o diagnóstico ainda é reservado, persistindo a dúvida se será, ou não, opção para o jogo com a Juventus, a contar para a Liga dos Campeões, desta quarta-feira a uma semana. 

O avançado padece de um estiramento no adutor da perna direita e ainda não pode treinar com bola, desconhecendo-se o regresso do jogador à actividade, sem qualquer tipo de limitação física. Menos problemático é o caso de Mário Silva, a sofrer de uma mialgia de esforço. Fez tratamento, mas à tarde já deve trabalhar com o restante plantel. 

Os médios Paredes, Pavlin e o avançado Maric também se encontram têm algumas mazelas musculares.

Mais Lidas

Patrocinados