Nacional: início de época conturbado devido a condições climatéricas

1 jul 2002, 19:31

Jogadores retidos no Porto Santo e em Lisboa O início de época do Nacional da Madeira está, para já, dependente das condições metereológicas no Funchal.

O início de época do Nacional da Madeira está, para já, dependente das condições metereológicas no Funchal. O aeroporto tem estado condicionado ao longo da tarde e poucos aviões da TAP têm conseguido aterrar. Quatro jogadores foram «desviados» para Porto Santo e outros três continuam em Lisboa a aguardar por uma oportunidade para voar para a Madeira.

Patacas, Bernardo, Ricardo Esteves e Hugo Carreira partiram de Lisboa rumo ao Funchal, mas acabaram por aterrrar em Porto Santo, já que as condições climatéricas não permitiram que o avião aterrasse na ilha das flores.

Os brasileiros Rogerinho, Rossato e Ricardinho, provenientes do Brasil, continuam em Lisboa a aguardar por uma oportunidade para voar para o Funchal. Adriano, outro brasileiro contratado ao Palmeiras, teve mais sorte e conseguiu chegar ao Funchal esta manhã.

O treinador José Peseiro também deverá chegar dentro de alguns minutos à Madeira. Ao contrário dos jogadores, que viajam pela TAP, o técnico viajou de Lisboa num vôo da Air Luxor cuja aterragem está prevista para breve.

O início de época do Nacional estava previsto para as 15 horas desta terça-feira, com a realização dos habituais exames médicos, embora não esteja ainda garantida, com todas estas vississitudes, a presença de todos os jogadores.

Patrocinados