Tiago Margarido: «Resultado bastante dilatado para o que foi o jogo»

Marco Milho , Choupana, Madeira
22 dez 2023, 23:14
Tiago Margarido, treinador do Nacional

O treinador do Nacional analisou a derrota dos madeirenses ante o Sp. Braga, em encontro da Taça da Liga

Tiago Margarido, treinador do Nacional, em declarações na sala de imprensa após a derrota frente ao Sp. Braga (1-3), em jogo que encerra a participação na Taça da Liga.

«Entrámos bem e penso que fomos superiores nos primeiros 15 minutos. O Sp. Braga faz golo no primeiro remate à baliza, consegue ampliar a vantagem num lance que, na minha ótica, não devia ter sido validado, visto que há um jogador que tapa a visão do Lucas. Depois, até ao final da primeira parte, de facto, foram superiores. Na segunda parte, entrámos fortes e penso que fomos superiores. Entrámos fortes, fizemos o único golo na segunda parte, atirámos duas bolas aos ferros. Acho que o resultado acaba por ser bastante dilatado em relação àquilo que foi o jogo.»

[Não fez muitas mexidas no 11, o objetivo era vencer?] «Entramos sempre para vencer e este jogo não fugiu à regra.»

[Resultado dá confiança?] «Este jogo não interfere no nosso percurso. A segunda parte dá-nos confiança porque fomos superiores ao Braga e isso dá-nos confiança para o que aí vem.»

[Marakis não tem jogado com muita frequência e está ligado ao primeiro e ao terceiro golo sofrido] «Nós não individualizamos. Quando há um erro, é um erro coletivo. Como tal, são dois erros não do Marakis, mas da equipa.»

Relacionados

Patrocinados