Conceição revela dois jogadores em dúvida para o Clássico com o Benfica

2 mar, 13:25
FC Porto-Moreirense

Treinador do FC Porto disse que Evanilson e Galeno não treinaram e que «estão em dúvida com probabilidade de ir a jogo». Taremi também pode regressar, adiantou o técnico

Sérgio Conceição revelou que Galeno e Evanilson «estão em dúvida» para o Clássico entre FC Porto e Benfica, da 24.ª jornada da Liga. O técnico portista partilhou ainda que chamou a atenção dos responsáveis pelo facto de o nome dos dois jogadores não estarem no boletim clínico.

«Não foi um problema meu, mas de quem não comunicou aos jornalistas. Chamei as pessoas responsáveis de manhã e disse-lhes que algo não estava bem. O Galeno está em avaliação, saiu com queixas no joelho e tem uma inflamação fruto do desgaste. Já o Evanilson sentiu uma pequena dor [na coxa] num momento do jogo e tirei-o por precaução. Talvez não tivessem ouvido a minha flash», começou por dizer, em conferência de imprensa.

O treinador referiu ainda que a decisão acerca da utilização dos dois avançados, assim como de Mehdi Taremi, só será tomada após o treino deste domingo.

«O Galeno e o Evanilson não treinaram hoje, estão em avaliação. Os mais utilizados não foram ao campo hoje por isso, é que amanhã há treino. Estão em dúvida, mas com probabilidade de ir a jogo. Taremi? Deu sinais de melhoria. Vamos ver praticamente até amanhã depois do treino e não até à hora do jogo», adiantou.

O Clássico entre FC Porto e Benfica joga-se este domingo, às 20h30, no Dragão e pode seguir tudo, aqui.

 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados