Barcelona: Aubameyang vítima de roubo violento em casa

29 ago, 09:23
Barcelona-Manchester City (LUSA)

Jogador do Barcelona e a mulher foram ameaçados com armas de fogo na madrugada desta segunda-feira, horas após o Barcelona-Valladolid. Avançado terá mesmo sido agredido com uma barra de ferro

Pierre-Emerick Aubameyang e a mulher não ganharam para o susto na madrugada desta segunda-feira, quando viram a residência na qual vivem em Barcelona ser invadida por ladrões.

A notícias foi avançada pelo jornal El País e está a ser difundida pela imprensa catalã.

Segundo o El País, pelo menos quatro homens entraram na casa do avançado do Barcelona ao início da madrugada munidos de pistolas e barras de ferro, com as quais ameaçaram o jogador e a esposa, e levaram joias de um cofre.

A RAC 1, a principal rádio privada da Catalunha, acrescentou que Aubameyang e a mulher foram amarrados, atirados ao chão e que o jogador gabonês, que horas antes foi suplente não utilizado na vitória do Barcelona por 4-0 sobre o Valladolid, foi mesmo agredido com uma barra de ferro.

O alerta às autoridades terá sido dado pela 01h00 da madrugada e o jogador e a esposa, que se encontram bem, passaram a madrugada na esquadra a prestar declarações.

Patrocinados