Messi: «Nunca pedi a demissão de Luís Enrique»

11 jan 2015, 23:42
Barcelona-Córdoba (REUTERS/ Albert Gea )

Argentino fala ao canal do Barcelona sobre a atribulada semana do clube

Lionel Messi falou à televisão do Barcelona para dar a sua versão sobre o que se passou esta semana no clube, um período que acabou por levar à decisão de convocação de eleições antecipadas. Garante o argentino que nunca pediu a saída do treinador Luís Enrique nem manifestou qualquer intenção de sair.


«Agradeço por poder dar a minha versão e dizer a verdade. Já se disse muitas vezes que tive má relação com Guardiola, Etoo, Ibra, Bojan e que despedi muita gente. Não é verdade e também não pedi que despedissem o treinador», defendeu Messi, deixando críticas para dentro: «Isto não vem de Madrid como noutras vezes em que nos atacaram. Há gente que quer prejudicar o clube.»


«Não tenho intenção de ir a lado nenhum. Ouvi dizerem que o meu pai falou com o Chelsea e com o City. É mentira e aproveito para dizer a verdade», prosseguiu: «Não procurem uma rivalidade entre mim e Luis Enrique porque ela não existe. Que não nos atirem merda de fora.»


De caminho, Messi confirmou que vai à gala da Bola de Ouro, apesar de o clube ter cortado relações com a FIFA, na sequência da proibição de inscrição de jogadores: «Vamos desfrutar da gala. Quem ganhar merece, tanto o Cristiano como o Neuer merecem. Um ganhou a Champions e outro o Mundial.»  

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados