"Preservar a memória e os direitos humanos". Vencedores russos do Nobel da Paz de visita ao arquivo Ephemera
Jornalista da editoria de política desde 2004, entrou para a TVI em 2003 e trabalhou na editoria de sociedade e no programa "Diário da Manhã", onde integrou a equipa fundadora do projecto.
Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em Ciência Política pela mesma insttiuição.
Autora da obra "A Transição impossível: a ruptura de Francisco Sá Carneiro com Marcello Caetano" (Casa das Letras).
7 fev, 21:23
Está de visita a Portugal a diretora da Organização Russa de Direitos Humanos que foi uma das vencedoras do prémio Nobel da paz.
A organização sofreu na pele a repressão do regime de Moscovo e, nesta ronda que está a fazer por vários países, além de denunciar a violação de direitos, a equipa espera preservar a memória dos acontecimentos.