Novo aeroporto. Duarte Cordeiro deixa indireta a Galamba através do caso com o secretário de Estado: "Não devia ter dado a sua opinião"
Jornalista da editoria de política desde 2004, entrou para a TVI em 2003 e trabalhou na editoria de sociedade e no programa "Diário da Manhã", onde integrou a equipa fundadora do projecto.
Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em Ciência Política pela mesma insttiuição.
Autora da obra "A Transição impossível: a ruptura de Francisco Sá Carneiro com Marcello Caetano" (Casa das Letras).
12 jul, 15:52
Em declarações no Tawn Hall da CNN Portugal, o ministro do Ambiente crítica o seu próprio secretário de Estado por ter manifestado opinião sobre a localização do novo aeroporto de Lisboa.
Duarte Cordeiro considera que João Paulo Catarino devia ter mantido reservada a sua preferência.