Comida estragada e ausência de papel higiénico. Famílias e funcionários denunciam diretor de lar

Jornalista de economia da TVI e TVI24.pt desde outubro de 2013.

Foi Editora da Agência Financeira e comentadora da TVI e TVI24 entre 2006 e 2013, onde alimentava a secção de economia da tvi24.pt e Push by IOL.

Licenciou-se em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Realizou estágio na Agência Financeira em 2001, passando a integrar a redação como jornalista no final desse ano. Escreveu sobre empresas, mercados, macroeconomia, impostos e finanças pessoais.

Ao longo dos anos colaborou com várias rádios (Rádio Capital, Rádio Mais, Antena 1, Rádio Clube Português e Rádio Renascença) para comentários de mercados, finanças pessoais e temas económicos.

Colaborou também com os jornais «O Independente» e «Metro», tendo integrado a equipa que fundou o jornal online «Diário Financeiro», que chegou a editar.
10 abr 2023, 22:21

O diretor de um lar em Aveiro dá ordens às funcionárias para servirem comida estragada aos idosos. Alguns dos alimentos confecionados estão há quatro ou cinco meses fora da validade. 

Há utentes com gastroenterites e outros que passam fome porque Vítor Martins não autoriza que lhes seja dado sequer um pão entre as refeições.

Alem disso, no lar da Associação Asas de Santa Joana, não há papel higiénico nem guardanapos e a roupa que fica suja com fezes e urina é lavada sem detergente.

O mais chocante é que este lar, gerido pelo ex-presidente de junta de Santa Joana e presidente da Concelhia do PSD Aveiro, até da lucro, mas por razões inexplicáveis nega assistência médica aos utentes.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Mais Vistos

Patrocinados