António Oliveira: «São coisas difíceis de explicar»

17 nov 2002, 20:16

Santa Clara-Nacional, 2-3 (reportagem) António Oliveira disse que há certas coisas na derrota do Santa Clara com o Nacional (2-3) que não têm explicação.

António Oliveira, adjunto do treinador Manuel Fernandes, substituiu o seu chefe de equipa na ida à sala de imprensa após a derrota do Santa Clara (2-3) frente ao Nacional. Para o responsável técnico, não há explicação para a intranquilidade que assolou a equipa depois de ter conseguido uma vantagem de dois golos.

«O Santa Clara perdeu uma excelente oportunidade para somar três pontos. Conseguimos o mais difícil, que foi marcar duas vezes, mas sofremos o primeiro golo num altura difícil. A equipa intranquilizou-se e, nessas condições, acontecem coisas que são difíceis de explicar», admitiu Oliveira.

O treinador adjunto acedeu a comentar a reacção dos adeptos (com muitos lenços brancos) e afirmou que foi uma atitude «normal». Os adeptos «são iguais em todo o lado: quando as equipas perdem ninguém gosta», explicou.

Oliveira escusou-se, no entanto a comentar a posição de Manuel Fernandes e da sua equipa técnica, pois afirmou que o que estava a ser ali discutido era a análise do jogo. Um jogo que tinha terminado havia 15 minutos, não sendo por isso o «momento próprio para tratar dessas coisas.»

E mesmo quando confrontado com a estabilidade do seu lugar no Santa Clara, Oliveira preferiu fazer revelações noutra altura: «O meu lugar está em causa todos os dias e esta é uma situação que não é nova. mas há de ser resolvida no devido tempo e no local próprio.»

Leia ainda:

José Peseiro: «Aproveitámos intranquilidade do adversário»

Patrocinados