Favre e as lesões no Dortmund: «Uma equipa é como um bolo»

12 fev 2019, 19:07
Lucien Favre

Treinador do Borussia antecipa dificuldades ante o Tottenham

Marco Reus, Paco Alcácer, Julian Weigl, Piszczek e Akanji são ausências no Borussia Dortmund para o jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e o treinador da equipa alemã, Lucien Favre, reconhece a importância das ausências. Contudo, não servem de desculpa para enfrentar um Tottenham exigente e que também tem ausentes por lesão, como Harry Kane e Dele Alli.

«Não ajuda falar dos jogadores ausentes, temos de ir a jogo sem os lesionados. Mesmo com uma equipa completa, seria difícil contra o Tottenham. Eles são o número três em Inglaterra e também estão atormentados por lesões», referiu Favre, em conferência de imprensa.

Pochettino: «Dortmund? Podemos vencer qualquer adversário»

«Uma equipa, às vezes, é como um bolo. Ou como um puzzle. Faltam peças, mas estivemos bem no passado. A exemplo, o jogo em Leipzig. Jogámos bem contra o Hoffenheim durante 60 minutos e no final sofremos golo sem necessidade. Tudo faz parte da agressividade e da concentração», apontou o técnico, em alusão ao empate 3-3 do último fim-de-semana, para o campeonato alemão.

O Borussia vem de três empates consecutivos em jogos oficiais e defronta o Tottenham às 20h00 desta quarta-feira. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Patrocinados