Ronaldo: «Ainda não decidi o meu futuro»

12 ago 2002, 15:48

Brasileiro diz que a sua continuidade no Inter não está assegurada O avançado brasileiro diz que a sua continuidade no Inter não está assegurada.

Ronaldo falou esta segunda-feira pela primeira vez à imprensa desde a conquista do título mundial. O avançado do Inter deu uma entrevista ao «Gazzettino», na qual garante que a sua continuidade no clube italiano, com o qual tem contrato até 2006, depende de uma conversa com o presidente Moratti. O brasileiro lembra que a forma de entender o futebol em Espanha é mais similar com a do seu país natal.

«Ainda não decidi o meu futuro. Esta semana será decisiva», diz o «fenómeno», que quer voltar a jogar em Espanha: «A forma de encarar o futebol em Espanha é mais próxima do que acontece no Brasil. Há mais alegria e fantasia, o jogo é mais ofensivo e menos táctico.»

Ronaldo garante que se Moratti lhe pedir para ficar vai jogar com o maior profissionalismo possível, tentando marcar muitos golos. O avançado não foi convocado por Hector Cúper para o jogo de quarta-feira com o Sporting, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Patrocinados