A história de um treino aberto mas... pouco

19 jul 2001, 21:24

F.C. Porto e um episódio insólito Os jornalistas foram surpreendidos pelo anúncio de que tinham que abandonar um treino... à porta aberta! Mais um capítulo da «guerra» F.C. Porto/SIC

O treino desta tarde do F.C. Porto foi marcado por um episódio, no mínimo, insólito. Antes do início da sessão, os responsáveis portistas haviam frisado que o treino iria ser à porta aberta, após a sessão encerrada aos olhares dos jornalistas que decorreu de manhã. 

Os jornalistas presentes nas Antas puderam assistir, sem qualquer problema, a grande parte da sessão, mas a meio dos trabalhos foram surpreendidos pela notícia dada por um elemento da segurança que, educadamente, comunicou que todos teriam que sair. 

Explicações oficiais não houve, mas pouco depois tornou-se claro para todos o que se tinha passado: é que tinha acabado de chegar uma equipa de reportagem da estação televisiva SIC. Um problema antigo, e que se prolonga, entre F.C. Porto e a estação televisiva de Carnaxide, provocou, assim, um episódio desagradável e que acabou por prejudicar o trabalho dos profissionais de comunicação social. Até quando?

Patrocinados