Só para embirrar

23 fev 2002, 16:52

Bilhete Ponto final na polémica: o golo de Drulovic nunca existiu

Depois de ter passado a semana a responder a e-mails irritados, paternalistas, educados, interessados, interessantes ou apenas benfiquistas por ter achado que o golo de Drulovic foi bem anulado, não resisto a escrever este bilhete. É curto.

Serve apenas para lembrar que a Comissão Técnica da Arbitragem, da Federação Portuguesa de Futebol, decidiu que o referido golo, no Benfica-Belenenses, nunca existiu. A partir de agora é doutrina, acabaram as dúvidas. Até para António Rola.

Passa a ser «lei» o que já era: a bola tem de se «deslocar do sítio onde é colocada, para a marcação do livre indirecto, antes de ser rematada». É sempre agradável ter razão quando a imensa maioria está do outro lado, mas é ainda mais divertido discutir estas coisas. Na semana em que mil e um estádios novos deixaram de o ser, em que presidentes de câmara e de clube se confundiram e nos confundiram, o mais discutido foi a carícia de Simão sobre a bola. Ainda bem.

Claro que mesmo depois da decisão que oficializa a coisa há-de haver quem queira continuar a discutir física. Para esses, o e-mail pode ser enviado aqui.

Opinião

Mais Opinião

Mais Lidas

Patrocinados