Litos: «Gostava de jogar num clube de top»

5 jul 2001, 19:29

Capitão do Boavista ambicioso

Primeiro foi João Loureiro a falar do assunto, ou seja, a confirmar que o Boavista «não tem propostas concretas» em relação a Litos. Agora, foi a vez do jogador confirmar as palavras do presidente axadrezado, em conferência de Imprensa organizada em Quiaios, onde o plantel de Jaime Pacheco prepara a nova época. «As coisas ainda não evoluíram. Há interesse, mas não passam de sondagens. De concreto não há nada», disse. 

No entanto, o capitão do clube do Bessa levantou o véu em relação aos seus sonhos. Parece claro que a sua ambição é ilimitada e que ainda não deitou por terra defender um emblema com aspirações superiores às do actual campeão nacional. «Tenho valor para estar ao lado de jogadores de grande gabarito. Não estou obcecado com a saída, mas gostava de jogar num clube de top», afirmou. 

Se sair, isto num cenário de mera suposição, Litos confia nos seus colegas, cujas qualidades são argumentos consideráveis na luta pelo lugar deixado em vago, caso o defesa-central opte pela transferência. «O Boavista tem sempre soluções. No futebol não há insubstituíveis e alguém acabará por colmatar a minha saída», destacou numa altura em que correm rumores do interesse do Sporting, do Nantes e do Tottenham.

Patrocinados