«Carlos Alberto Silva é um treinador barato», diz dirigente do Santa Clara

19 nov 2002, 13:48

José Garcia confirmou contratação do técnico José Garcia confirmou a contratação e disse que o técnico brasileiro foi «primeira escolha» do clube açoriano.

José Garcia, presidente-adjunto do Santa Clara, confirmou em conferência de imprensa a contratação do técnico Carlos Alberto Silva até ao final da época com mais uma de opção, garantindo que o treinador brasileiro foi «primeira escolha» e «preenche os requisitos» para tentar melhorar a prestação da equipa, última classificada da Superliga.

O clube açoriano garantiu a contratação de um técnico cotado, que foi bicampeão nacional com o F.C. Porto em 91/92 e 92/93, mas José Garcia garante que o esforço financeiro não foi incomportável. «É um treinador barato», disse, tendo em conta que é um «técnico de renome internacional».

Carlos Alberto Silva, que deve chegar aos Açores na sexta-feira e terá como adjunto Eurico Gomes, não orienta ainda a equipa no sábado, frente ao Boavista, em partida da Taça de Portugal, segundo admitiu Carlos Almeida, responsável pelo futebol profissional do clube.

Quem vai sentar-se no banco nessa partida será o preparador físico Vítor Simas, que se manterá na equipa técnica, acrescentou, confirmando ainda a escolha de Eurico Gomes para adjunto de Carlos Alberto Silva, pelo «profundo conhecimento» que tem do futebol português.

Mais Lidas

Patrocinados