Soderstrom e o jogo com a Juventus: «Vamos entrar para ganhar»

3 out 2001, 13:07

Ataque perigoso da equipa italiana O regresso às vitórias do F.C. Porto poderá acontecer diante a formação transalpina, na próxima quarta-feira.

Agora, a concentração resume-se ao jogo com a Juventus. É nisso que o dragão pensa dia e noite para a vitória ser uma realidade e o acesso à fase seguinte da prova uma verdade absoluta. Todos estão cientes das dificuldades, porque o adversário exige respeito e a derrota poderá complicar as contas em relação aos objectivos mais imediatos. 

«Todos os jogos são importantes. Mas se conseguirmos um bom resultado será muito positivo», afirmou Fredrik Soderstrom, dizendo que «ainda é muito cedo para se falar no apuramento». Porém, parece claro como água o facto de o objectivo dos três pontos parecer uma ideia fixa: «Vamos entrar para ganhar. Aliás, vamos continuar a jogar para vencer. O empate não será mau, mas a vitória é melhor», disse em relação ao jogo da próxima quarta-feira, no Estádio das Antas. 

A equipa italiana é olhada com respeito. Especialmente pelo peso da qualidade, ou seja, é uma formação com soluções para os vários sectores, rigorosa na defesa, acutilante no ataque. Todos têm consciência das dificuldades e da experiência dos emblemas transalpinos: «Não temo ninguém em especial. Mas a Juventus tem uma grande equipa. São onze contra onze e tudo é possível. O adversário é muito bom e o ataque é forte», reconheceu. 
 

Outros artigos relacionados: 

Patrocinados