Manta e o jogo de últimos ante o Chaves: «Não podemos facilitar»

2 jan 2019, 16:39
Nuno Manta

Treinador do Feirense quer equipa rigorosa e ambiciosa

A 15.ª jornada põe frente a frente os dois últimos classificados da Liga portuguesa e, do lado do Feirense, o treinador Nuno Manta Santos reconhece a «exigência do jogo» ante o Desportivo de Chaves, pedindo ambição e rigor para defrontar os flavienses, que jogam em casa.

«É um adversário direto na luta por pontos para se manter na Liga e, por isso, o grau de dificuldade vai ser elevado. Temos de ser rigorosos e ambiciosos», apontou Manta, na antevisão ao encontro, marcado para as 16h00 desta quinta-feira.

A equipa transmontana está no último lugar e tem menos três pontos que o Feirense. Por isso, e pela necessidade mútua de pontos, Nuno Manta quer mais agressividade ofensiva para marcar golos e somar pontos.

«O grupo está focado e sabe que precisa de estar mais concentrado nos próximos jogos. Não podemos facilitar. No ataque, temos de ser mais agressivos para chegar aos golos e aos pontos», frisou.

O Feirense não vence para a Liga desde 20 de agosto do ano passado e somou mais pontos nas primeiras duas jornadas do que nas 12 seguintes.

«Sei que tenho a exigência de ganhar jogos e de conquistar pontos. Tivemos exibições menos conseguidas, nem sempre temos materializado em golo as oportunidades e, noutras ocasiões, alguns erros individuais têm custado pontos», considerou.

Edson Farias e João Silva, por lesão, são baixas no Feirense.

Relacionados

Patrocinados