PSP fala de «forte troca de palavras com empurrões» no túnel do Jamor

10 dez 2019, 14:04
Belenenses-FC Porto

Em causa desentendimento entre Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro no intervalo do último Belenenses-FC Porto

Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro envolveram-se numa «forte troca de palavras com empurrões» no túnel de acesso aos balneários, no intervalo do último Belenenses-FC Porto, realizado no Estádio do Jamor.

No entanto, e segundo disse ao Maisfutebol fonte da PSP, não foi presenciado nenhum murro de parte a parte, nem foi apresentada uma queixa até este momento.

Recorde-se que nas últimas horas surgiram notícias que davam conta de uma agressão de Sérgio Conceição a Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses, o que a PSP garante não ter visto. Apenas, lá está, «uma forte troca de palavras com empurrões».

Por isso, e porque não houve uma queixa, a PSP não vai para já abrir nenhum processo judicial. Isso só acontecerá, de resto, se entretanto surgir algum dado novo e muito relevante.

«Para já estamos apenas perante crimes particulares ou semi-públicos», referiu fonte policial.

Refira-se, por fim, que a PSP vai enviar o relatório policial para o Conselho de Disciplina da Federação, o qual terá também acesso às imagens de videovigilância. Com esses dois dados na mão, o CD poderá então agir judicialmente sobre um dos treinadores, ou até sobre ambos.

Relacionados

Patrocinados