Vive no Porto, é “lavador de dinheiro profissional” e estava na mira dos EUA. PJ detém Hugo Góis após reportagem da TVI

Jornalista de economia da TVI e TVI24.pt desde outubro de 2013.

Foi Editora da Agência Financeira e comentadora da TVI e TVI24 entre 2006 e 2013, onde alimentava a secção de economia da tvi24.pt e Push by IOL.

Licenciou-se em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Realizou estágio na Agência Financeira em 2001, passando a integrar a redação como jornalista no final desse ano. Escreveu sobre empresas, mercados, macroeconomia, impostos e finanças pessoais.

Ao longo dos anos colaborou com várias rádios (Rádio Capital, Rádio Mais, Antena 1, Rádio Clube Português e Rádio Renascença) para comentários de mercados, finanças pessoais e temas económicos.

Colaborou também com os jornais «O Independente» e «Metro», tendo integrado a equipa que fundou o jornal online «Diário Financeiro», que chegou a editar.
8 mai 2023, 22:30

É provável que se lembra de Hugo Góis, o português que a justiça norte-americana acusa de ser um “lavador de dinheiro profissional”. Há algumas semanas, o Exclusivo mostrou a vida de luxo que leva na sua mansão do Porto, com carros desportivos topo de gama e o seu iate de 28 metros. Agora, foi detido pela Polícia Judiciária.

País

Mais País

Patrocinados