Silêncio de Costa “não é aceitável”, mas “não é a primeira vez que foge para férias em alturas difíceis”

1 mai 2023, 19:49

Paulo Rangel considera que “aquilo que disse o Presidente da República é algo que é natural, considerar isto uma matéria extremamente sensível”, dada a gravidade do caso que tem o ministro João Galamba e o ex-adjunto Frederico Pinheiro protagonistas.

Para o comentador da CNN Portugal, “estamos numa crise de enorme gravidade”, pois “ocorre já em diferentes episódios com diferentes plataformas”, dando como exemplo o caso da desautorização de António Costa no episódio do novo aeroporto de Lisboa protagonizado por Pedro Nuno Santos.

“Neste momento estamos perante duas cruzes numa só e se olharmos para as palavras do Presidente da República penso que é isso que elas espelham”, explicando que em causa está uma crise governativa e a questão do SIS.

O comentador da CNN Portugal tece ainda duras críticas a António Costa, sobretudo pelo silêncio que tem mantido sobre o tema. “O primeiro-ministro não faz uma declaração ao país de forma solene, grave e séria,  dando uma explicação, não é uma coisa aceitável, mas não é a primeira vez que foge para férias em alturas difíceis”, atira.

Partidos

Mais Partidos

Mais Vistos

Patrocinados