«O resultado é muito pesado, não merecíamos sofrer os últimos dois golos»

11 jan, 23:08

Declarações do treinador do Leça, Luís Pinto, na flash interview da CNN Portugal, após a derrota frente ao Sporting (4-0), em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal:

«Foi um resultado normal frente a esta equipa. Mas o mais importante é a forma como nos apresentámos, deixámos uma excelente imagem e por isso é que os adeptos reconheceram isso mesmo. É um orgulho muito grande. Tristes, porque o resultado foi extremamente pesado. Para nós foi um grande treino de organização defensiva. Mas merecíamos mais, sinceramente. Não merecíamos estes últimos dois golos que sofremos. Agora é focar no próximo campeonato.

[Experiência de hoje?] Foi uma experiência que dignificou muito o clube. Acabou por ser uma experiência ótima também porque tivemos momentos de excelente qualidade frente ao campeão nacional. Isto tem de dar-nos alento para os próximos jogos, não temos de estar preocupados com o cansaço. Temos é de continuar a trabalhar e evoluir. Agora é muito importante desligar desta ficha e focar no campeonato.»

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados