MP abriu inquérito ao caso das gémeas no dia em que a PGR foi a Belém falar com o Presidente da República sobre António Costa

Jornalista de economia da TVI e TVI24.pt desde outubro de 2013.

Foi Editora da Agência Financeira e comentadora da TVI e TVI24 entre 2006 e 2013, onde alimentava a secção de economia da tvi24.pt e Push by IOL.

Licenciou-se em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Realizou estágio na Agência Financeira em 2001, passando a integrar a redação como jornalista no final desse ano. Escreveu sobre empresas, mercados, macroeconomia, impostos e finanças pessoais.

Ao longo dos anos colaborou com várias rádios (Rádio Capital, Rádio Mais, Antena 1, Rádio Clube Português e Rádio Renascença) para comentários de mercados, finanças pessoais e temas económicos.

Colaborou também com os jornais «O Independente» e «Metro», tendo integrado a equipa que fundou o jornal online «Diário Financeiro», que chegou a editar.
9 dez 2023, 20:35

A TVI sabe que o Ministério Público abriu um inquérito ao caso das gémeas luso-brasileiras no dia 7 de novembro, confirmando assim uma informação avançada sexta feira pelo Expresso. E porque é que esta data é importante? Porque é exatamente o mesmo dia em que a Procuradora-geral da República, Lucília Gago, foi ao palácio de Belém falar com o Presidente da República. 

Marcelo já veio dizer que o tema dessa conversa foi apenas António Costa. Esse era, na altura, o assunto do momento: foi nesse dia anunciada a demissão do primeiro-ministro precisamente por estar a ser investigado.
 

País

Mais País

Mais Vistos

Patrocinados