"Judas é íntimo, não estranho": movimento Zero ameaça dirigente sindical dos polícias nas redes sociais

Jornalista de economia da TVI e TVI24.pt desde outubro de 2013.

Foi Editora da Agência Financeira e comentadora da TVI e TVI24 entre 2006 e 2013, onde alimentava a secção de economia da tvi24.pt e Push by IOL.

Licenciou-se em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Realizou estágio na Agência Financeira em 2001, passando a integrar a redação como jornalista no final desse ano. Escreveu sobre empresas, mercados, macroeconomia, impostos e finanças pessoais.

Ao longo dos anos colaborou com várias rádios (Rádio Capital, Rádio Mais, Antena 1, Rádio Clube Português e Rádio Renascença) para comentários de mercados, finanças pessoais e temas económicos.

Colaborou também com os jornais «O Independente» e «Metro», tendo integrado a equipa que fundou o jornal online «Diário Financeiro», que chegou a editar.
9 fev, 21:05

Um dirigente sindical da polícia foi ameaçado nas redes sociais por uma organização que as autoridades acreditam poder estar ligada à extrema-direita. O movimento Zero, que estará por trás de muitas das ações de protesto dos polícias, publicou uma fotografia com um alvo na cara do líder da Associação dos Sindicatos de Profissionais de Polícia.

País

Mais País

Patrocinados